Grêmio viaja para o Rio em busca da 2ª colocação

July 12, 2017

 

        A equipe tricolor gremista viajou nesta quarta-feira, dia 12/07, para o Rio de Janeiro, para enfrentar pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Flamengo. Os gaúchos buscam retomar a segunda posição, que foi tirada pelo próprio clube carioca, quando este no final de semana venceu o Vasco no clássico estadual e o tricolor perdeu em casa para o Avaí.

       Para este jogo, o #Gremio não contará com os atletas Marcelo Grohe, Pedro Rocha e Beto da Silva(machucados), Bolaños(problemas particulares) e Gastón Fernandez(aberto para negociações). A grande surpresa entre os que viajaram foi o atacante Dionathã(artilheiro na equipe sub-20 tricolor.

        Já o Flamengo não contará com Paulo Guerrero(3º cartão amarelo) e Rhodolfo(lesão muscular). Nos lugares deles entram Leandro Damião e Rafael Vaz. Também pode ser que Geovânio seja escalado, já que seu nome saiu no BID.

O #Gremio perdeu as 3 últimas partidas no Brasileiro, algo que não acontecia desde 2011, enquanto que o Flamengo só ganhou até agora no Ninho do Urubu.

        Oportunidade para o tricolor voltar com tudo no Brasileiro! Acompanhem a partida pelo Premiere! Vamos lá torcedor gremista

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Desenvolvido por Monvie 2017©