#Gremio vence pelo Brasileiro e alcança segunda colocação

July 14, 2017

             

 

 

 

              A equipe tricolor gremista conquistou na quinta-feira, dia 13/07, uma grande vitória pela 13 ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Rio de Janeiro, contra o Flamengo,  no Ninho do Urubu, o #Gremio se superou e venceu pelo placar de 1 x 0, gol de Luan. 

              A partida começou com o domínio da posse de bola do Flamengo, mas a equipe gaúcha foi se achando e começou a jogar o seu futebol.

E num lançamento iniciado pelo zagueiro Kannemann, a bola sobrou para o atacante Luan, que se livrou de 3 adversários e chutou colocado no canto do goleiro carioca. O rubro-negro tentou ameaçar a equipe gaúcha, mas no primeiro tempo teve apenas uma bola na trave chutada por Éverton Ribeiro.

             Na segunda etapa, o #Gremio veio com uma marcação mais forte e impedia o avanço carioca. Criaram algumas chances, mas o goleiro Léo se destacou, realizando boas defesas. Inclusive o #Gremio perdeu um gol feito em um contra-ataque, sendo que Luan não caprichou no chute final.

             Desta forma, a equipe gaúcha recuperou a 2ª colocação, agora com 25 pontos, 10 pontos a menos que o líder Corinthians e 2 a mais que o próprio Flamengo e Santos, que vem logo atrás.

             A próxima partida será no domingo, dia 16/07, às 16h, na Arena do Grêmio, contra a Ponte Preta. A ausência certa é do zagueiro Kannemann, que tomou o terceiro cartão amarelo. Vamos lá #Gremio

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Desenvolvido por Monvie 2017©