Grêmio supera clube baiano e se aproxima do líder

July 21, 2017

        O tricolor gremista jogou na quarta-feira, dia 19/07, às 19h30, no Barradão, contra a equipe do Vitória. Apesar de não contar com as presenças de Pedro Geromel, Luan e Michel, o #Gremio atropelou a equipe baiana pelo placar de 3 x 1.

        Fernandinho, um dos que substituiu os ausentes, começou com tudo. Chutando algumas vezes antes, teve a oportunidade de abrir o placar em uma cobrança de falta. Linda cobrança e saímos na frente por 1 x 0. A partir daí, o tricolor amassou o adversário. A posse de bola era tricolor, mas só não chegava com firmeza no gol do Vitória. Quando se aproximava do final do primeiro tempo, após uma excelente troca de passes, a bola sobrou para Arthur, que concluiu para as redes baianas.

        Com o domínio do jogo, o #Gremio se poupou um pouco. Mas com isso, trouxe o Vitória para perto da sua área, e em uma jogada aérea, o Vitória conseguiu marcar o seu gol. Mas o #Gremio voltou com tudo e logo em seguida, após uma longa troca de passes, a bola sobrou para o Ramiro, que na entrada da área, fuzilou o gol do Vitória. Depois disso, bastou controlar a partida e garantir mais uma vitória fora de casa.

       

 

O mais importante é que o Corinthians perdeu pontos novamente, sendo que desta vez foi empatando com o Avaí em 0 x 0 na capital catarinense. Com isso, o Corinthians chegou aos 37 pontos e o #Gremio chegou aos 31 pontos(apenas 6 de distância). No próximo final de semana, o Corinthians enfrenta o Fluminense no Maracanã, domingo às 16h, enquanto que o #Gremio joga na segunda, às 20h, no Morumbi, contra o São Paulo. Vamos lá tricolor! Vamos se aproximar do líder!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Desenvolvido por Monvie 2017©