Grêmio vence no Brasileiro Sub-20 e conhece grupo da 2ª fase

August 4, 2017

 

         

 

 

 

            Com a vitória sobre o Flamengo,na noite desta quinta-feira, dia 03 de agosto, o #Grêmio garantiu sua vaga na segunda fase do Brasileirão Sub-20. Jogando no Rio de Janeiro, o tricolor superou por 2 x 1, com gols gremistas de Bitequinho(o 3º irmão) e Jadson. Já o rival colorado empatou sua partida em casa e perdeu nos critérios para o Botafogo a sua classificação.

           Os adversários gremistas foram conhecidos na tarde desta sexta-feira, dia 4, em sorteio realizado na CBF. Ainda sem o anúncio das datas da partidas, Coritiba, Atlético-PR e Botafogo serão os adversários por uma das duas vagas na semifinal.

           Um dos destaques da equipe treinada por César Lopes na vitória sobre o Flamengo, o atacante Pepê comemorou o avanço do #Grêmio na competição.

          – Estou muito feliz com a classificação. Sabíamos que seria um jogo complicado, o Flamengo é um adversário sempre difícil de se enfrentar. Passamos a semana toda focados para esse jogo, e treinando firme para poder fazer aquilo que o professor pediu. Graças a Deus conseguimos desempenhar o que ele queria, e vamos continuar trabalhando para levar o #Grêmio para as outras fases da competição.

           O outro grupo do Brasileirão Sub-20 terá Chapecoense, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Desenvolvido por Monvie 2017©