Jogo na Arena com equipes alternativas

August 6, 2017

 

 

             Na tarde deste domingo, dia 06/08, as equipes do #Grêmio e Atlêtico-MG se enfrentam pela última rodada do 1º turno, na Arena do Grêmio, às 16h. Jogo importante pensando no futuro das duas equipes, mas ambas estão mais focadas com os confrontos da próxima quarta-feira, dia 09/08, pela Copa Libertadores da América. As duas equipes terão o confronto de volta pelas oitavas-de-final e os jogos serão no Brasil. o #Gremio enfrentará o Godoy Cruz, com a vantagem de ter ganho a partida de ida na Argentina pelo placar de 1 x 0. Já o Atlêtico-MG enfrenta o Jorge Wilstermann, que na partida de ida perdeu pelo placar de 1 x 0.

            Para a partida deste domingo, Renato relacionou apenas 6 jogadores titulares: Pedro Geromel, Bruno Cortez, Michel, Arthur, Pedro Rocha e Luan. Também é certo para a partida de hoje a estreia de Paulo Vitor, goleiro recentemente contratado. Os demais atletas relacionados são os reservas e mais três jogadores: Dionathã, Patrick e Jean Pierre, que se destacaram na equipe de transição este ano.

           Já o Atlêtico-MG vai completamente modificado para a partida. O técnico campeão olímpico, que assumiu no lugar de Roger, vai preservar os titulares para o jogo de quarta-feira. A equipe chega aser alternativa, com jogadores que nem fazem parte do banco de reservas.

           Com os resultados do sábado, o Corinthians voltou a aumentar a diferença para 11 pontos e o tricolor tenta se manter na vice-liderança, enquanto que o Atlêtico-MG está em 12º lugar e deseja subir na tabela.

           Vamos lá torcedor gremista! Com um dia lindo desses, vá a Arena! Torça! Apoie! Vibre! O importante é estar ao lado do tricolor. O jogo também passa no Premiere, às 16h

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Desenvolvido por Monvie 2017©