Reservas do #Gremio tentam se aproximar do Corinthians

August 20, 2017

 

 

              A equipe reserva do #Gremio jogará neste domingo, dia 20 de agosto, às 11h, pela 2ª rodada do returno, contra o Atlêtico-PR, na Arena do Grêmio. Será  uma oportunidade para o clube gremista se aproximar do líder Corinthians, que tropeçou neste sábado contra o Vitória, perdendo por 1 x 0.

             O time do #Gremio será de reservas, já que sua participação na Copa do Brasil está muito boa e após a excelente vitória na última quarta-feira, dia 16 de agosto, por 1 x 0 contra o Cruzeiro, o técnico Renato Portaluppi quer preservar seus titulares para o jogo de volta que será na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto. Por isso, o time de hoje deve contar com Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jaílson, Kaio, Fernandinho, Lincoln e Éverton; Batista(provável equipe).

            Já o clube paranaense vem em uma ótima fase. Venceu os últimos 4 confrontos e está na parte de cima da tabela. Mas o histórico do confronto entre as duas equipes este ano não é favorável. O #Gremio venceu as 3 partidas. E ainda contará com os desfalques de Jonathan e Thiago Heleno.

            O tempo e a temperatura não estão as mais adequadas para  um grande público. O #Gremio, para as partidas das 11h, mantém uma média de público de mais de 33 mil pessoas. Mas dificilmente conseguirá isso. O importante é o torcedor que tem a oportunidade de ir à Arena, compareça! Vamos prestigiar! Nosso tricolor está em grande fase! Para os que ficarem em casa, a partida passará no Premiere.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Desenvolvido por Monvie 2017©