Movimento Grêmio Novo tem reunião decisiva e define seus candidatos para a eleição do Conselho

O Movimento Grêmio Novo se reuniu, na noite desta quinta-feira, dia 22 de agosto, para discutir sobre assuntos relacionados com a realidade tricolor e também definir os candidatos ao Conselho Deliberativo do Grêmio. Após um registro do atual panorama feito pelo presidente Gabriel Mello, foi realizada a eleição interna para decidir os candidatos ao Conselho Deliberativo. Após a participação de todos os integrantes, os escolhidos foram: Nilton César Santos, Cláudio Mitchell Neis, João Spier e Eli da Silva. Foram colocados mais alguns aspectos sobre as redes sociais, as viagens para Curitiba e São Paulo e gerais. O Grêmio Novo está cada vez mais perto de todos os acontecimentos dentro da gestão tricolor e continuará seu trabalho buscando sempre o melhor para o tricolor.

Desenvolvido por Monvie 2017©