Nota de Pesar

Com profundo pesar, informamos o falecimento do vice-presidente Marco José Bobsin, aos 68 anos. Eleito para o Conselho de Administração em 2019, Marcão, foi vitimado por complicações decorrentes da COVID-19. Nascido em Santo Antônio da Patrulha no dia 28 de novembro de 1951, Marco Bobsin era um apaixonado pelo esporte. Sua facilidade com que se relacionava com conselheiros e torcedores, sempre servindo aos interesses do Tricolor, lhe rendeu o merecido lugar na nominata do atual Conselho de Administração Marcão foi internado no dia 15 de março no hospital Moinhos de Vento, depois do diagnóstico positivo para a COVID-19. Ele recebeu alta em 26 de junho, após um período que demandou 53 dias de cuidados na Unidade de Terapia. Porém, complicações decorrentes da doença levaram o vice-presidente gremista novamente para o hospital. Marco Bobsin era casado com Graça Bobsin e tinha dois filhos, Mariane e Diego. O Movimento Grêmio Novo tinha com o Marcão, uma amizade sólida e sempre de parceria. Nosso sentimento como tricolor é de uma enorme perda, ainda mais sabendo que era um grande amigo do presidente Romildo. Estamos tristes!!! Desejamos força para todos os familiares, amigos e colegas do Grêmio Unido.

Desenvolvido por Monvie 2017©