Grenal na Terceirona para ver quem vai disputar o título


A equipe tricolor gremista, chamada de transição, está disputando a Terceirona Gaúcha. Após ter feito uma primeira fase brilhante, deixou afrouxar um pouco as coisas na segunda fase, e conseguiu, na última rodada, vaga para as oitavas-de-final.

Conseguindo o segundo lugar na chave D, enfrentou o Rio Grande, terceiro na Chave C. Em duas partidas disputadas, o #Gremio venceu a equipe do sul do Estado pelos placares de 1 x 0, no CT Eldorado do Sul, e no último domingo, no Estádio Aldo Dapuzzo, venceu novamente por 2 x 0, gols de Dudu e Erick.

O time de transição, que conta com alguns jogadores que já vestiram este ano o manto sagrado titular, agora enfrenta o seu rival, que na segunda fase e oitavas-de-final esteve invicto. A primeira partida da semifinal será no CT Hélio Dourado, neste domingo, dia 23/07, às 15h. Como nenhuma das duas equipes classificam para a Divisão de Acesso, O Igrejinha já garantiu vaga. E a segunda será definida no jogo entre Bagé x Três Passos, onde a equipe mandante perdeu os pontos da primeira partida, por ter utilizado irregularmente um jogador.

Vamos ver se nesta disputa, o #Gremio leva a melhor e vai para a final da competição. Todos na torcida!!!!

Desenvolvido por Monvie 2017©