Gurias Gremistas goleiam o Pelotas por 12 a 0



As Gurias Gremistas venceram mais uma no Campeonato Gaúcho, desta vez, o Pelotas. A equipe foi até o Sul do Estado para o duelo válido pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino e aplicou uma goleada por 12 a 0 do Tricolor, no Estádio Boca do Lobo, que contou com presença da torcida. A partida também marcou a estreia do novo manto em alusão ao Outubro Rosa, que ressalta a importância do diagnóstico precoce do câncer que mais mata mulheres no Brasil: o câncer de mama.

Com superioridade durante todo tempo do jogo, a equipe construiu o placar com gols de Laís Estevem, Maiara (2), Jane Tavares (4), Pri Back, Nathane Fabem (2) e Gisseli Mariano.

Em campo, a técnica Patrícia Gusmão contou com os retornos das atletas que estavam com a Seleção Brasileira Sub-20, Patrícia Maldaner, Laís Giacomel e Rafa Levis. Além delas, em relação ao último jogo, a centroavante Laís Estevam e a zagueira Andressa Pereira entraram em campo após recuperação de lesão.


Maiores informações no site do Grêmio: https://gremio.net/noticias/detalhes/24686/de-camisa-em-alusao-ao-outubro-rosa--gurias-gremistas-goleiam-o-pelotas-por-12-a-0